Etapa do VKC com número expressivo de participantes

rova envolveu diversos pilotos do estado (Foto: Daniel Heck)

Com 51 pilotos inscritos (maior grid em prova federada até o momento), o Venâncio Kart Club promoveu, no fim de semana, a realização da Copa Gaúcha Júnior, Copa Centro Gaúcho, Campeonato Amigos de Kart e VKC de Kart. O evento de tamanha amplitude, na pista do Parque do Chimarrão, trouxe pilotos dos quatro cantos do Rio Grande do Sul. Teve até concorrente de São Paulo presente.

Nesta que foi a segunda etapa, o presidente do VKC, Edson Bayard dos Santos, destaca que o evento superou todas as expectativas. “Tivemos inclusive piloto vindo do Uruguai e até uma pilota feminina vinda da cidade de Bagé (Mônica Lovatto). Tivemos grid cheio na categoria Cadete. Foi tudo muito a contento mesmo”, destaca o líder da entidade.

A diretoria do VKC conseguiu o patrocínio da TechSpeed que sorteou um aluguel de motor entre os participantes da categoria Cadete.

Em termos de projeção mais prolongada do Gaúcho de Kart, Guaporé e Venâncio Aires irão concentrar as cinco etapas ao longo da temporada 2017.

Guaporé sediou a etapa de abertura. Venâncio Aires teve 51 pilotos na segunda. Para o dia 9 de julho está programada a terceira etapa, novamente em Guaporé. A Capital do Chimarrão, provavelmente dia 27 de agosto, irá sediar a quarta etapa. A finalíssima será em Guaporé.

Seja o primeiro a comentar em "Etapa do VKC com número expressivo de participantes"

Deixe uma resposta