Massa recebe o aval dos médicos para correr em SPA

Felipe Massa recebeu o aval oficial da equipe médica da Fórmula 1 para correr o GP da Bélgica deste fim de semana. O brasileiro havia sido obrigado a desistir da última corrida devido a uma doença.

O piloto da Williams sentiu um mal-estar e tonturas durante os treinos de sexta-feira na Hungria e foi substituído pelo piloto reserva da Williams, Paul di Resta, da classificação em diante. Massa retornou para sua casa em Mônaco para se recuperar na ocasião.

Entende-se que Massa sofreu um problema em seu ouvido interno, mas após seguir os check-ups dos médicos, ele recebeu permissão para correr.

Massa, que treinou durante o verão, informou à equipe que estava pronto para voltar ao carro para a corrida deste fim de semana.

Competir no Spa exigiu de Massa a aprovação do delegado médico da FIA, como é o procedimento padrão para alguém que perdeu a corrida anterior. Essa aprovação foi dada após um teste no paddock de Spa-Francorchamps no início da tarde desta quinta-feira. Se Massa mais uma vez tiver um mal-estar como na Hungria, Di Resta o substituirá novamente.

Seja o primeiro a comentar em "Massa recebe o aval dos médicos para correr em SPA"

Deixe uma resposta