Liverpool bate Hoffenheim e está nos grupos da Champions

Com show de Roberto Firmino e Sadio Mané, o Liverpool venceu o Hoffenheim por 4 a 2 no Estádio de Anfield. No agregado, os ingleses acumularam 6 a 3. O sorteio dos grupos da Champions acontece já nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília), em Mônaco.

Os Reds começaram a partida em ritmo acelerado, criando boas oportunidades e já conquistando um bom resultado com poucos minutos. Aos 10, Firmino deu belo passe para Mané, que avançou, cortou para o meio e tirou dois adversários da jogada. Ele deu para Emre Can, que dominou, chutou e ainda contou com desvio para balançar as redes. E o ritmo seguiu bem intenso.

Aos 18, Firmino recebeu pela esquerda, balançou na frente da marcação e tocou no meio para Wijnaldum chutar de primeira. A bola bateu na trave, mas sobrou para Salah, livre, marcar o segundo. Dois minutos depois, Mané recebeu lançamento pela esquerda, puxou para o meio e deu grande passe de calcanhar para Firmino. O brasileiro cruzou para Emre Can fazer 3 a 0.

Apesar da vantagem, os visitantes também criavam boas oportunidades e se aproveitavam da deficiência defensiva dos adversários. Precisando marcar, o técnico Julian Nagelsmann apostou na força ofensiva de Uth. E obteve resultado aos 28. Sandro Wagner achou o atacante livre na direita da área, ele dominou e bateu cruzado para marcar.

Seja o primeiro a comentar em "Liverpool bate Hoffenheim e está nos grupos da Champions"

Deixe uma resposta